Você é apaixonado por atendimento ao cliente?
Gostaria de trabalhar em uma grande empresa?
Então venha com a gente construir experiências lindas para os nossos clientes!
Cadastre-se em nossa oportunidade de Assistente de Atendimento.
Gostaríamos muito de conhecer você!
Responsabilidades:
* Conferir e organizar a agenda de serviços das unidades;
* Alinhar os agendamentos com a equipe técnica para garantir eficiência nos atendimentos;
* Manter os clientes informados sobre os agendamentos e quaisquer alterações;
* Acompanhar o fluxo de agendamentos e confeccionar planilhas de prospecção quando necessário;
* Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
Requisitos:
* Necessário domínio em confecção e análise de planilhas;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em sistemas de agendamento e acompanhamento de fluxos será um diferencial.
Benefícios:
* Vale-refeição;
* Plano de saúde;
* Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);
* Programa Bem-Vindo Bebê;
* Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
* Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo.
Somos uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento automotivo!
Com uma história de mais de 40 anos, vamos do “uai” ao “caraca”, com maestria, acelerando no mundo de duas e quatro rodas nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Somos mais de 40 unidades representando as marcas Fiat, Ford, Yamaha, Citroën, Peugeot, Renault, Jeep, Toyota e Volkswagen. Contamos com uma ampla sede administrativa, sendo uma referência quando o assunto é modernização.
Seguimos inovando com uma gestão de negócios que preza pela satisfação do cliente e valorização do colaborador.
Convidamos você a conhecer nossas oportunidades de trabalho.
#J-18808-Ljbffr