Na Sephora, inspiramos os nossos clientes, empoderamos as nossas equipas e ajudamo-los a tornarem-se melhores versões de si mesmos. Criamos um ambiente onde valorizamos as pessoas e celebramos as diferenças. Todos os dias as nossas equipas, em todo o mundo, dão vida ao nosso propósito: expandir a maneira como o mundo vê a beleza, valorizando o ExtraOrdinário em cada um de nós.
Estamos unidos por um objetivo comum - para reimaginar o futuro da beleza.
A tua oportunidade:
MISSÃO DO CARGO
Ser um consultor de vendas de produtos, fornecer um serviço amigável e demonstrar conhecimento sobre os produtos para todos os clientes; manter a aparência da loja de acordo com conceitos e procedimentos da Sephora.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Na loja / Serviço ao Cliente
1. Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;
2. Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;
3. Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;
4. Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
5. Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
6. Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;
7. Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
8. Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
9. Realizar serviços conforme necessário;
10. Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;
11. Acompanhar tendências de mercado;
12. Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Apresentação da loja
1. Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;
2. Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;
Operações
1. Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
2. Esforçar-se para ser uma referência na área atribuída;
3. Participar do controle e qualidade do estoque;
4. Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;
5. Manter os padrões de segurança da loja;
6. Acompanhar a movimentação dos concorrentes;
7. Estar ciente de eventos especiais da loja;
8. Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
9. Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;
10. Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;
11. Garantir a confidencialidade das informações.
Treinamento
1. Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;
2. Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;
3. Auxiliar na formação de novos consultores.
QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS
Experiência
1. Desejável experiência no varejo;
2. Desejável experiência com beleza.
Qualificações
Conhecimentos, habilidades necessárias
1. Atendimento ao cliente, comunicação e organização;
2. Raciocínio lógico.
Nível educacional
1. Ensino médio ou equivalente;
2. Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;
Requisitos da função
1. Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
2. Operar o ponto de venda, se habilitado;
3. Manusear e aplicar produtos nos clientes;
4. Ter disponibilidade e flexibilidade;
5. Respeitar o código de vestimenta;
6. Ter um atendimento consistente e confiável.
Competências
1. Perfil comprometido e proativo;
2. Foco no cliente;
3. Trabalhar em equipe;
4. Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
5. Orientado a resultados/ações;
6. Vontade de aprender.
Como parte da grande Equipa SEPHORA, vais desfrutar de...
* As Pessoas. Vais estar rodeado por alguns dos líderes e equipas mais talentosos – pessoas com as quais vais ter orgulho em trabalhar.
* A Aprendizagem. Investimos na formação e desenvolvimento das nossas equipas, vais continuar a evoluir e a desenvolver as tuas competências através de planos de carreira personalizados.
* A Cultura. Como beauty retailer líder, na família LVMH o nosso alcance é amplo e o nosso impacto é global. Está no nosso ADN inovar e, na Sephora, todos os 40.000 membros apaixonados das nossas equipas, presentes em 35 mercados e 3.000 lojas, estão unidos por um objetivo comum - reimaginar o futuro da beleza.
Podes libertar a tua criatividade, porque temos um espírito disruptivo. Podes aprender e evoluir, porque te incentivamos a dares o teu melhor. Podes ser tu mesmo, porque tu és o que nos diferencia. Este é o futuro da beleza. Reinventa o teu futuro, na Sephora.
A Sephora orgulha-se de ser um local de trabalho com oportunidades iguais para todos. Não discriminamos no recrutamento, contratação, formação, promoção ou outras práticas de emprego. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar e promover um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.
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