Ensino Superior completo ou cursando último ano - áreas da tecnologia da Informação (redes de computadores, Segurança em informação, banco de dados e etc).
Experiência com Service Desk;
Experiência em configurações de servidores Hardware e Softwares (Windows/Linux);
Conhecimentos intermediários em redes LAN, WLAN, switchs e Firewalls.
Noções de ITIL e segurança da informação.
Inglês técnico Básico / Intermediário.
Manutenção, Montagem e instalação de Hardware assim como configuração de software (Servidores).
Atendimentos remotos e principalmente presenciais.
Desejável conhecimento de Microsoft Active Directory, Usuários, Grupos e Permissões.
Desejável conhecimento básico de Antivirus Corporativo e ferramenta de Backup.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Habilidades em Informática (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 50% (preferencial)
Local do trabalho: Um local