Atividades: Executar e acompanhar ações voltadas à experiência e sucesso do cliente. Gerenciar a comunicação com clientes em diferentes etapas da jornada. Colaborar com diferentes áreas para garantir uma experiência integrada e alinhada às expectativas dos clientes. Acompanhar e monitorar processos e ações de fechamento, renovação e retenção de clientes. Realizar controle e atualização de dados da jornada dos clientes. Relacionamento e negociação de condições vantajosas com parceiros estratégicos. Apoio na criação de campanhas e conteúdos relevantes para impulsionar a marca e engajamento. Organizar e dar suporte à realização de eventos e ações especiais. Pré-requisitos: Ensino superior cursando Comunicação, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e áreas afins. Noção básica de rotinas de escritório e habilidade com Pacote Office. Vivência com comercial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Th gestão e pessoas Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)