ÁREAS COMPARTILHADAS/PE – CÓD.
59 ASSISTENTE HELPDESK II (ARARIPINA)Inscrições: 17/02 até 20/02/2025Vaga para as Áreas Compartilhadas do Sistema FIEPE (SENAI, SESI, IEL, FIEPE e CIEPE) – Atuar em Araripina.Quantidade de vagas: 01 para contratação imediata e por prazo indeterminado.Possibilidade de formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.Formação: Médio Completo MAIS Certificado de Qualificação (Cursos profissionalizantes, Técnicos e Superior) na área de atuação de Tecnologia da Informação.Desejável: CNH categoria B.Principais Atividades:Atender aos chamados e aprovação de usuários de TI para sua área de atuação;Diagnosticar e resolver problemas operacionais básicos da sua área de atuação, hardware ou software;Apoiar na orientação e treinamento de usuários em relação à utilização de tecnologias;Documentar e registrar todas as atenções e respostas em um sistema de ticket;Atualizar e manter uma base de conhecimento do Helpdesk da sua área de atuação;Assistir na identificação de problemas recorrentes e propor soluções para melhoria dos processos;Participar de reuniões e treinamentos para atualização sobre novas tecnologias e metodologias;Coletar feedbacks de usuários para aprimorar os serviços prestados;Trabalhar em equipe com outros membros do suporte técnico para resolução de problemas complexos;Assistir e monitorar as ferramentas e recursos utilizados pelo Helpdesk;Realizar triagem de diagnóstico, encaminhando problemas mais complexos para os níveis de suporte superiores.Conhecimentos: Conhecimento avançado em tecnologias de hardware e software; Habilidade para resolver problemas de TI de forma ágil e eficiente; Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS); Habilidade em atendimento ao cliente e suporte técnico; Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de tickets (ex.
: ServiceNow, JIRA); Conhecimento em redes de computadores e telecomunicações; Conhecimento em segurança da informação; Conhecimento em virtualização e computação em nuvem.Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar.Disponibilidade necessária para viagens.Horário: 08 às 17hRemuneração: R$ 2.224,95Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, previdência privada, dayoff, empréstimo consignado, auxílio creche, Universidade Corporativa, Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração.Conteúdo programático de prova: português, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos: Manutenção de Computadores, Windows 11, Conceito Básico de Redes, Cabeamento Estruturado e Câmera de Segurança.ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:Inscrição: O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio.Avaliação Objetiva: Após a finalização do período de inscrição, os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento.Habilitação do Candidato: Verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo.Entrevistas com RH: Seleção por competência, com nota mínima de 7,0 para evolução no processo.Entrevista com Gestor: Seleção por competência e técnica, com nota mínima de 7,0 para evolução no processo.Finalização do Processo e Divulgação do Resultado: A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas anteriores.INFORMAÇÕES IMPORTANTES:- O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do candidato.- Durante o processo seletivo poderão ser aplicados testes comportamentais para avaliar o perfil do candidato.- Todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.
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