O Grupo Calusa é uma empresa com 40 anos de história sendo parceira franqueada do Grupo Boticário e está em busca de talentos que sejam motivados por realizar um trabalho de excelência.
Em 2020 fomos eleitos o melhor grupo de franquias do Brasil* e desde então nos mantemos entre os melhores franqueados da rede.
Quer fazer parte deste time de sucesso?
Em nossa operação de venda direta representamos a marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice?
e O.U.i.
e atualmente temos vaga em aberto para Gerente de Espaço do Revendedor.
Como Gerente de Espaço do Revendedor você irá atuar como líder gestor(a) à frente de uma loja multimarcas exclusiva para nossos revendedores cadastrados.
Será responsável pela organização de visual merchandising do espaço, estoque, análise e gestão de indicadores de desempenho (individuais e geral), desenvolvimento relacionamento com revendedores, criar, executar e analisar resultados de ações para impulsionamento de vendas, entre outros.
É importante que você seja uma pessoa com perfil de liderança comercial, que tenha afinidade com o mercado de beleza, motivada a trabalhar todos os dias maquiada, seja capaz de analisar indicadores, propor e executar soluções, sempre com foco em resultados de alto desempenho.
Você irá responder ao Gerente de Canal Venda Direta.
Sua remuneração será composta por uma parte fixa e outra variável.
* Prêmio Excelência IAF (Instrumento de Aceleração de Futuro).
Um programa anual de avaliação e reconhecimento do Grupo Boticário.
Liderar a equipe de consultoras de vendas, caixas e estoquistas realizando: gestão de indicadores de desempenho individuais e da(s) loja(s), análise de indicadores, resolução de conflitos, feedbacks individuais constantes, proposição e execução de ações corretivas, participação de treinamentos online e/ou presenciais, garantia de participação da equipe em treinamentos, garantia da limpeza do estoque, organização com controle de validade dos produtos, garantia do controle do caixa financeiro da loja, apoio em reformas/manutenção da loja, garantia do cumprimento das determinações da franqueadora quanto a padrões de atendimento, imagem da marca, loja, equipe e todos os pontos avaliados em auditoria, interface com órgãos do município (associação comercial, bombeiros, etc), recrutamento, seleção, contratação e demissão de funcionários, gestão de ponto de funcionários, atendimento e vendas, gestão e participação em inventários periódicos, criação, organização execução e análise de resultados de eventos para impulsionamento de vendas, entre outros.