Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo
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O QUE NÃO PODE FALTAR:
• Compromisso com a qualidade e ética;
• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
• Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
• Disposição para fazer acontecer os resultados;
• Resiliência para encarar os desafios;
• Ser antenado (a) e conectado (a);
• Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
• Desejável experiencia com supervisão de equipe;
• Ensino médio completo;
• Veículo próprio;
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1. Realizar a prospecção de clientes através de visitas presenciais, indicações, sobreposições, alívios, aberturas de condomínio (prioritariamente de alto valor) com foco na captação de BL (PF /PJ
2. Prospectar novos clientes buscando a comercialização de serviços de Telecom, voz, internet, tv e planos móvel da Vivo, B2C e B2B.
3. Gerenciar, planejar, organizar e controlar visitas presenciais, quando possível, em condomínios Premium;
4. Prospectar novos clientes através das visitas presenciais realizadas, de interações com outros clientes, indicações, dentre outros, priorizando condomínios Premium
5. Manter interface com a equipe de Trade e os responsáveis pelos condomínios para melhor organização dos materiais de divulgação da Vivo;
6. Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação.
7. Gerenciamento e acompanhamento de todo o ciclo da venda até a instalação;
8. Direcionar clientes com problemas aos canais de atendimento da Vivo;
9. Interagir com clientes visando conversão em vendas ,seja em ações dentro de condomínios presencialmente, ou por outro meio de comunicação mais viável ao prospect.
10. Identificar as necessidades dos prospects e ofertar o melhor produto e/ou serviço com ênfase na fidelização e satisfação;
11. Negociar os valores dos produtos e serviços ofertados de acordo com a política comercial vigente;
12. Manter os materiais de comunicação entregues aos clientes atualizados;
13. Garantir a performance dos indicadores de qualidade e dos resultados para o alcance dos objetivos;
14. Acompanhar resultados das ações visando o melhor desempenho das atividades e vendas dos produtos Vivo, visando o melhor mix e rentabilidade para a empresa.