Ensino Superior Completo ou Cursando a partir do 7º período em Ciências Contábeis, Administração e/ou Economia;Excel intermediário;Conhecimento em Power Bi será um diferencial;Conhecimento de análise de custo de mercadorias e produtos, pesquisa de mercado e desempenho de preços;Produtividade, Atenção, Visão Analítica e Comunicação.Responsável por desenvolver e implantar estratégias de precificação a serem adotadas internamente, analisando custo, margem e produtos;Auxiliar na revisão das políticas de preços, de modo a garantir o alinhamento dos mesmos às diretrizes da empresa;Analisar dados de mercado, concorrência e comportamento do consumidor para determinar preços competitivos e lucrativos;Administrar os preços definidos por precificação, mantendo o sistema de preços atualizados;Analisar e elaborar relatórios e apresentações para os líderes da empresa, com sugestões para ajustes de preços;Alinhar campanhas de ofertas, analisando o preço de vigência;Suporte total para área de inteligência comercial, compras e operacional.