Quem somos?
A AMLabs, transforma o autoatendimento em minimercados em uma experiência fluida e intuitiva desde 2011.
Estamos no coração da inovação em soluções de pagamento e gerenciamento, dedicados a simplificar a operação de minimercados autônomos.
Nosso compromisso é com a facilidade - tanto para os gestores quanto para os consumidores.
Unindo tecnologia e inovação, a AMLabs é mais do que um fornecedor, somos parceiros no caminho para o sucesso!
#ComVocêParaCrescer Quem buscamos?
Buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Assim como nós, esperamos que as pessoas possuam: Visão processual Proatividade e resolutividade Foco no cliente Profissionalismo Como Analista de Suporte Técnico ao Cliente Jr você será responsável por: · Realizar atendimento ao cliente por meio de chat online e realizar suporte técnico de nossos serviços aos clientes.
· Atuar como intermediário entre diferentes departamentos, promovendo a colaboração e a implementação de melhorias focadas na experiência do cliente.
· Controlar e monitorar todos os protocolos de atendimento para assegurar a conformidade e a eficiência nos processos.
· Identificar e resolver conflitos, adotando uma abordagem proativa para garantir a satisfação do cliente.
· Analisar e sugerir melhorias nos processos existentes para otimizar a operação e melhorar a qualidade do atendimento.
O que você precisa ter: · Desejável experiência prévia com suporte técnico e/ou experiência com Help Desk, software ERP e equipamentos eletrônicos.
· Desejável cursando ensino técnico ou superior.
· Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente.
Modelo de trabalho Híbrido Região de contratação Região metropolitana de Campinas/SP.