**Quem somos?
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**A AMLabs, transforma o autoatendimento em minimercados em uma experiência fluida e intuitiva desde 2011.
** Estamos no coração da inovação em soluções de pagamento e gerenciamento, dedicados a simplificar a operação de minimercados autônomos.
Nosso compromisso é com a facilidade - tanto para os gestores quanto para os consumidores.
Unindo tecnologia e inovação, a AMLabs é mais do que um fornecedor, somos parceiros no caminho para o sucesso!
ComVocêParaCrescer
**Quem buscamos?
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Buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Assim como nós, esperamos que as pessoas possuam:
- Visão processual
- Proatividade e resolutividade
- Foco no cliente
- Profissionalismo
**Como Líder de Atendimento ao Cliente você será responsável por**:
- Liderar o time de atendimento técnico, atuando tanto em questões administrativas quanto na resolução de problemas técnicos mais complexos;
- Planejar e executar programas de **treinamento contínuo** para desenvolvimento da equipe;
- Organizar o fluxo de trabalho, definindo responsabilidades, cronogramas e prioridades de atendimento;
- Monitorar e analisar **KPIs, SLAs** e índices de satisfação dos clientes, garantindo o atingimento das metas estabelecidas;
- Acompanhar reclamações e feedbacks de clientes, propondo e implementando **ações de melhoria contínua**;
- Colaborar com áreas de staff e demais departamentos, atuando de forma dinâmica em demandas multidisciplinares.
**O que você precisa ter**:
- Experiência anterior em liderança de equipes de atendimento técnico;
- Conhecimento em indicadores de desempenho (KPIs), métricas de suporte e SLAs;
- Habilidade para análise crítica, resolução de problemas e tomada de decisão;
- Boa comunicação, organização e gestão de tempo;
- Perfil hands-on, com capacidade de atuar tanto na operação quanto na estratégia.
**Diferenciais desejáveis**
- Experiência com ferramentas de gestão de atendimento (ex: Zendesk, Movidesk, SAP CRM, etc.
);
- Conhecimentos técnicos na área de TI, redes ou suporte a software;
- Vivência em ambientes de atendimento B2B ou empresas de tecnologia.
**Modelo de trabalho**
- Presencial
**Região de contratação**
Região metropolitana de Campinas/SP.
**Sendo um #AMLaber você terá os seguintes benefícios**:
**Vale Refeição Flash Benefícios**: Mais que um benefício, um incentivo - nosso VR é atrativo e flexível, para você usar da forma que preferir.
**Auxílio Mobilidade Flash Benefícios ou Vale-Transporte**: Para nos encontrarmos na AMLabs Tower nos dias presenciais.
**Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida**: Para que você se cuide sem preocupação, com cobertura completa e zero desconto em folha.
**Programa de premiação**: Crescemos juntos!
Por isso, oferecemos premiações duas vezes ao ano, baseadas no impacto gerado no caixa da empresa e no alinhamento com a nossa cultura.
**Pais, mães e filhos**: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso.
**Gympass**: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver.
**Espaços para Integração e Conexão**:Acreditamos que grandes ideias surgem de bons momentos juntos!
Por isso, na AMLabs Tower você encontra espaços especialmente dedicados para fortalecer nossa cultura e promover o compartilhamento de ideias, como:
Espaço de descompressão com puff e vídeo game, mesa de bilhar, ping-pong e pebolim.