Workplace: São Paulo - SP
A VTAL é uma das maiores empresas de infraestrutura de fibra óptica do Brasil, comprometida com a transformação digital e a conectividade em escala nacional. Estamos em busca de um Gerente Técnico de Pós-Venda que desempenhará um papel crucial na evolução da área de entrega e no desenvolvimento de um atendimento ao cliente mais estratégico e abrangente.
Na VTAL, valorizamos um ambiente colaborativo, inovador e focado em resultados. Nossa cultura está enraizada na eficiência, governança forte e senso de dono. O profissional escolhido integrará um time dinâmico, interagindo diretamente com as áreas de Engenharia e Tecnologia, com o desafio de transformar e expandir a capacidade de atendimento e governança da empresa.
Responsabilidades:
* Liderança no Pós-Venda: Gerenciar todas as atividades entre a venda e a entrega, garantindo excelência operacional e alinhamento com os padrões da empresa.
* Gestão do Atendimento ao Cliente: Estruturar e expandir o canal de atendimento para além de demandas pontuais, como faturamento, criando uma capacidade mais ampla e estratégica.
* Desenho e Implementação de Processos: Desenvolver políticas, fluxos de trabalho e governança que promovam eficiência, clareza e cumprimento de metas.
* Colaboração Multidisciplinar: Atuar como ponto de conexão entre Engenharia e Tecnologia, questionando soluções técnicas e promovendo entregas com alta qualidade.
* Foco em Governança: Garantir o cumprimento rigoroso de metas, padrões e processos bem definidos.
* Mindset de Eficiência e Resultados: Propor melhorias contínuas para otimizar recursos, aumentar a satisfação do cliente e atingir os objetivos da empresa.
Requisitos:
* Formação em Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.
* Vivência em empresas de Telecom ou TI focadas em delivery de projetos, com interação intensa entre áreas técnicas.
* Experiência na criação e gestão de políticas e processos de atendimento ao cliente.
* Histórico comprovado em ambientes com foco em governança de processos e metas.
* Experiência prática na implementação e gestão de canais de atendimento de alta qualidade.
* Conhecimento sólido em processos de pós-venda e entrega de projetos.
* Experiência com governança e metodologias ágeis (ex.: Scrum, Kanban).
* Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de atendimento (ex.: Zendesk, ServiceNow).
Benefícios:
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Previdência Privada
* Programa de participação nos resultados (PPR)
* Auxílio creche
* Flexibilidade de horário
* Licença maternidade estendida (6 meses)
* Licença paternidade estendida (20 dias)
Local de trabalho:
* São Paulo, SP - Casa do Ator.
* Modelo de trabalho 100% presencial
Processo Seletivo:
1. Entrevista com Atração & Seleção
2. Entrevista com a Gestão Imediata
3. Entrevista com a Gestão Sênior
O futuro passa por aqui e é com você que iremos construí-lo
Nós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas. Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.
E isso é possível porque já nascemos com a maior rede de fibra ótica do Brasil e com um time que faz acontecer. Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões. E isso nos enche de orgulho. Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.
Somos conectados, ágeis e direcionados pelo excelente resultado. Nosso ambiente de trabalho é leve porque é formado por pessoas que colaboram entre si, confiam umas nas outras e vibram por cada conquista. Aqui nós não damos desculpas, buscamos a solução. É com essa equipe de alta performance que trabalhamos diariamente para incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, o desenvolvimento econômico e social das pessoas.
Jogamos limpo, confiamos uns nos outros.
Evolução e aprendizado constante é nosso mantra. Sem aprendizado, não há evolução.
Somos obcecados pela excelência e alta performance. A busca pelo resultado acontece diariamente em cada decisão.
Work hard, play hard! Somos focados e temos um ambiente saudável.
SE IDENTIFICOU COM A NOSSA PROPOSTA? ENTÃO VEM CONSTRUIR O FUTURO COM A GENTE HOJE!
Acompanhe as novidades da nossa empresa nos nossos perfis oficiais
#J-18808-Ljbffr