O Grupo 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Crescemos pela força do nosso trabalho, valorizando nossas origens e nossa essência para irmos cada vez mais longe. Somos um povo inovador e empreendedor, que cuida dos colaboradores e proporciona experiências prazerosas para todos com quem nos relacionamos.
Nossa história começou em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. Com nosso jeito de ser, inovador e empreendedor, nos tornamos líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino e vice-líder em café solúvel. Em 2013, lançamos a solução de máquinas multibebidas TRES, com mais de 30 sabores de bebidas em cápsulas, e, em 2020, a partir da joint venture com a Positive Company, entramos para o mercado plant based, oferecendo aos nossos consumidores produtos 100% naturais, de origem vegetal. Também integram o nosso portfólio itens como café solúvel, cappuccino pronto para beber, achocolatado, café com leite, refrescos, derivados de milho, filtros para café e porta-filtros.
Somos mais de 8 mil corações apaixonados pelo que fazem, empenhados em construir um país e um mundo melhores. Respeitamos e damos valor a todas as pessoas e culturas e acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho. Buscamos pessoas que querem arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa.
Venha para 3corações e junte seu coração aos nossos!
Escolaridade
* Ensino superior cursando Administração, Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia, ou áreas afins.
Necessário
* Conhecimento em Ferramentas Google Workspace (Apresentações, planilhas, Drive, Gemini, Forms, Sites);
* Boa comunicação, proatividade e organização;
* Facilidade em trabalhar com indicadores e análise de dados;
* Disponibilidade no horário de 8h às 14h, segunda a sexta.
* Facilidade com plataformas de aprendizagem;
* Dar suporte administrativo às demandas de treinamentos das filiais (Centros de Distribuição);
* Auxiliar no gerenciamento de treinamentos na plataforma virtual de aprendizagem (SABER), garantindo o cadastro correto e acompanhamento das formações;
* Apoiar na Squad de Melhoria Contínua, contribuindo com a otimização dos processos e funcionalidades da plataforma SABER;
* Atender e responder a demandas de treinamento via sistema de chamados, garantindo agilidade e qualidade nas respostas;
* Apoiar a apuração e monitoramento de indicadores da área de treinamentos, gerando relatórios que facilitem a análise de performance e resultados.
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