**Descrição**:
Realizar atendimento ao cliente presencialmente;
Realizar prospecção de novos clientes;
Manter atualizado o cadastro de clientes;
Participar de reuniões de negociação;
Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais;
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
**Requisitos**:
**Graduação**: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira ou áreas afins;
**Experiência**: Experiência anterior na área comercial e prospecção de novos associados;
**Habilidades**: Boa comunicação, proatividade, organização, capacidade de negociação e persuasão;
**Diferenciais**: Ter trabalhado em Instituições financeiras, realizado prospecção de clientes, ter conhecimento em técnicas de vendas, experiência em atendimento ao cliente e habilidade em lidar com metas e resultados;
**Benefícios**:
Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Benefícios internos, Comissões, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte