Atividades que irá desempenhar:
- Atuação na previsão de cenários (curto e longo prazo), geração de Forecast e análise de tendência.
- Elaboração de dimensionamentos para as operações do call center, validação de quadro (capacity) e acompanhamento das necessidades de gestão a longo prazo (férias, contratações).
- Participação em reuniões presenciais internas e externas para alinhamento de processos e ações.
- Alinhamento de estratégias com o cliente.
- Elaboração de diagnósticos e Planos de Ação.
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
Experiência requerida:
- Nos processos de planejamento estratégico de operações de Call Center (Forecast-Previsão de Demanda e Necessidade de Pessoas, Dimensionamento-Quadro ideal para atender o Forecast),
- Estudos para otimização de custos e melhoria na produtividade,
- Conhecimento do Pacote Office Completo (Excel avançado),
- Conhecimento nas soluções DAC Avaya e WFM NICE (avançado).
- Conhecimento em In bound e out bound, cálculos matemáticos, métodos estatísticos, métricas e indicadores de Call center. Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, perfil analítico, organização, pró atividade e raciocínio lógico complementam o perfil deste profissional.
Formação requerida: Superior completo ou cursando em exatas ou áreas gerenciais.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Fortaleza, modelo híbrido.
A Telesul está há mais de 35 anos no mercado com nossas plataformas e serviços tecnológicos. O nosso diferencial sempre foi trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender plenamente todas as necessidades de nossos clientes. E, para que isso aconteça, contamos com mais de 100 profissionais em nosso time. Todos os colaboradores são qualificados e certificados pelos principais fabricantes e líderes em tecnologia do mercado, o que garante um altíssimo nível de satisfação dos projetos entregues às diversas organizações que são atendidas por nós.
O portfólio de produtos da Telesul está dividido em cinco pilares: Soluções para Contact Center, Mobilidade, Comunicação Unificada, Segurança e Digital. E nós também oferecemos serviços complementares ao mercado, incluindo desde projetos de consultoria para análise do cenário e ambiente das organizações, passando pelo estudo e análise de riscos, pela implementação das soluções mais adequadas e customizadas para cada necessidade, até o gerenciamento das tecnologias já implementadas.