Descrição da vaga
A Lojas Koerich é uma das empresas que mais cresce no Sul do Brasil. Está no top 3 dos melhores varejos nacionais, sendo o capital humano o nosso maior bem.
Nossos valores são: respeito às pessoas; excelência nas operações; ética e transparência; humildade e trabalho em equipe; reconhecimento e valorização da marca.
Se identificou? Faça parte!
Responsabilidades e atribuições
Buscamos um Gestor de Supply Chain que conheça os processos da cadeia de suprimentos e faça a gestão da área Logística. Este profissional será responsável por garantir que a empresa tenha os recursos necessários de forma eficiente, dentro dos prazos e com a melhor relação custo-benefício.
Nesta função, suas atividades serão:
1. Gestão da Cadeia Logística: Planejamento e execução de processos logísticos para o transporte, distribuição e armazenamento de móveis e eletrodomésticos, garantindo agilidade e eficiência;
2. Desenvolvimento de Estratégias: Elaboração e implementação de estratégias para otimização de rotas, redução de custos operacionais e maximização da performance da cadeia de suprimentos;
3. Gestão de Equipes: Liderança e desenvolvimento de equipes de logística, promovendo a integração entre as áreas e garantindo que as operações atendam aos padrões de qualidade e prazo;
4. Análise e Melhoria Contínua: Monitoramento de indicadores de performance (KPIs) e utilização de dados para aprimorar processos logísticos e identificar novas oportunidades de melhoria;
5. Relacionamento com Fornecedores e Parceiros: Negociação com fornecedores, buscando sempre as melhores condições de custo e qualidade para a empresa.
Requisitos e qualificações
Requisitos da vaga:
1. Graduação em Administração, Engenharia, logística, ou áreas correlatas;
2. Experiência em gestão Supply Chain;
3. Conhecimento avançado em planejamento logístico, gestão de estoques e controle de custos;
4. Familiaridade com ferramentas de gestão (ERP, sistemas de gestão de estoque, etc.);
5. Capacidade analítica e habilidade para tomar decisões baseadas em dados;
6. Boa comunicação e habilidades de liderança;
7. Residir na região da grande Florianópolis;
8. Local de trabalho: KAD – Centro de Administração e Distribuição.
Informações adicionais
Conheça os benefícios de ser Gente Boa, Gente Nossa em:
https://sites.google.com/koerich.com.br/lojas-koerich/benef%C3%ADcios
TODAS AS VAGAS PODEM SER PREENCHIDAS COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADOS.
#J-18808-Ljbffr