Responsabilidades e atribuições: Capturar e tratar os leads por meio das ferramentas digitais.Converter os leads em clientes ativos.Ativar clientes que estavam inativos.Operar o telemarketing ativo.Atender os clientes online (WhatsApp, Instagram, Google).Abordar, atender e acolher os clientes na loja.Atualizar as informações dos clientes no CRM.Sondar as necessidades e desejos dos clientes.Vender as roupas, acessórios e soluções de moda feminina.Contornar as objeções clientes.Verificar e garantir a satisfação do cliente.Aplicar pesquisas de satisfação.Solicitar indicações dos clientes.Resolver os problemas e reclamações dos clientes.Embalar, conferir e finalizar os produtos das clientes para as entregas.Atingir as metas comerciais.Dias e horários de trabalho: Segunda-feira até Sábado: 9h às 19h, com intervalo de almoço.
Requisitos: Obrigatórios: Residir em Belém - PA.Experiência como Vendedora de Loja.Experiência no ramo de moda feminina.Será um diferencial: Habilidade com um software de gestão de clientes ou CRM.Habilidade com o Microsoft Excel.Competências comportamentais desejadas: Prontidão.Empatia.Autocuidado.Assertividade.Convencimento.Organização.Produtividade.Influência.Benefícios: Vale transporte.Vale alimentação.Bonificação de acordo com as vendas.Remuneração: R$ 1.690,00 (salário base) + R$ 1.310,00 (estimativa de bonificação) + vale transporte.
Perspectiva de crescimento: Atuar como Supervisora Comercial.
#J-18808-Ljbffr