Descrição da vaga Gerenciar pessoas, feedback, alinhamentos estratégicos e formar sucessores; Garantir efetividade e eficiência nos processos da operação e atuar como a gente de mudanças; Garantir que a monitoração dos ambientes de TI, experiência do usuário, comportamento do negócio seja efetiva, eficaz e abrangente; Realizar gestão da equipe de TI, selecionando, desenvolvendo, orientando e comunicando expectativas de resultados; Capacidade de análise e solução de problemas; Gerir o ambiente técnico, acompanhar mudanças avaliando e organizando riscos, impactos e problemas; Elaborar relatórios e indicadores operacionais, táticos e executivos.
Requisitos: Hard Skills: Ensino superior completo na área de TI ou cursando; Experiência em liderança de equipes; Experiência como Head de TI; Pacote Office Básico (com foco em excel); Domínio do Português (verbal e escrita).
Soft Skills: Agilidade de raciocínio; Solução de conflitos; Empatia com o negócio do cliente; Planejamento e iniciativa.
Facilidade em lidar com clientes; Perfil estratégico e analítica; Benefícios Kentro (PJ ou não) Vale alimentação; Vale mobilidade; Plano de saúde; Total pass (Tenha acesso a academias e estúdios); Vittude (Terapia online onde você estiver); Clima de trabalho agradável; Incentivos para cuidar da saúde física e mental; Day off de aniversário - para festejar o seu dia do jeito que quiser.
A vaga pode ser PJ ou CLT!