Nosso cliente é uma empresa internacional de estudos de opinião e análise de mercado com abordagem científica e humanizada para resultados precisos e busca um profissional para atuar como assistente de marketing.Atividades:Realizar o mapeamento da persona e indicadores para comercialização assertiva.Criar estratégias apontando para a atração do cliente.Atuar no planejamento e execução das ações de marketing focado no funil de vendas.Geração de leads através da otimização dos canais de comunicação e acompanhamento de performance.Liderar análises e melhorias em dashboards para otimizar funil de marketing e vendas.Desenvolver ações de marketing (CRM e Mídia) e identificar oportunidades de novos negócios.Realizar estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos para o desenvolvimento de estratégias.Gestão de prazos e entregas das ações planejadas.Realizar a construção de conteúdo para disponibilização ao time comercial.Fazer constantemente a manutenção das redes sociais.Realizar a mediação e elaboração de briefing com agência.Montar e monitorar a criação de fluxo de leads.Realizar a alimentação de canais internos de comunicação, acionar e dinamizar ações de endomarketing.Realizar o planejamento, postagens e interações nas redes sociais da empresa.Acompanhar o gerenciamento de comentários e interações nas redes sociais.Requisitos:Ensino Superior Completo em Marketing.Inglês fluente.Conhecimento dos fundamentos do Marketing Digital.Conhecimento em Google Analytics, Google Adwords e outras plataformas de gestão de tráfego pago.Conhecimento em análise de dados, mídias sociais, mídia paga, SEO, Inbound Marketing e Content Marketing.Conhecimento de Pacote Office, especialmente Excel.Comunicação.Relacionamento Interpessoal.Trabalho em equipe.Organização.Disponibilidade para aprender.Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h12 às 18h.Local de trabalho:Remoto #LI-Remote.Forma de ContrataçãoMov soluções e desenvolvimento empresarialRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr