Formação Acadêmica:Graduação em Engenharia de Produção, Administração, logística ou áreas correlatas.Conhecimentos Técnicos:Experiência mínima de 5 anos em Prevenção de Perdas;Conhecimento em metodologias de melhoria contínua Conhecimento Avançado no Pacote Office;Desejável experiência em Centros de Distribuição.Vivência em ambientes de varejo é um diferencial Habilidades e Competências:Capacidade de análise e resolução de problemas;Planejamento e organização;Liderança e gestão de pessoas;Comunicação eficaz e trabalho em equipe.Análises quantitativas em alinhamento ao setor de compras para prevenção de perdas.Supervisionar e orientar a equipe de prevenção de perdas;Realizar treinamentos e avaliações para aprimorar a performance da equipe.Colaborar com as áreas de logística e comercial para alinhar as demandas e garantir a entrega dos produtos conforme especificado;Preparar e apresentar relatórios detalhados sobre o desempenho da área.Acompanhar os KPIs (Indicadores de Desempenho) relacionados aos processos;Analisar dados e fornecer relatórios para a alta gestão, propondo melhorias sempre que necessário.