**Principais responsabilidades**:
- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos fornecedores e produtos;
- Analisar e comparar preços, qualidade e prazos de entrega;
- Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos de entrega;
- Gerenciar os processos de cotação e negociação com fornecedores;
- Manter registros atualizados de todas as transações de compras;
- Fornecer suporte administrativo para a equipe de compras quando necessário.
**Soft Skills**:
Alto nível de atenção e concentração;
Perfil analítico;
Agilidade.
**Hard Skills**:
Ensino superior em andamento ;
Experiência em rotinas administrativas.
**Benefícios**:
VA de R$ 20,00 ao dia
VT
Plano de saúde Unimed
Plano odontológico Unimed
Convênio com farmácias
Empréstimo consignado
Seguro de Vida
**+ Informações**:
Contrato CLT
**Local**: Setor Oeste - Goiânia
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior