Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 40 anos no mercado.
Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo.
O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.
Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 352 unidades distribuídas de norte a sul do país.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca?
Então acesse www.sabin.com.br ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica.
ResponsabilidadesRealizar o monitoramento dos serviços técnicos da imagem.Monitorar as atividades da equipe técnica de imagem, para assegurar que o serviço seja feito com a eficiência e qualidade necessária.Participar da elaboração de normas, rotinas e procedimentos do setor.Realizar cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave.Atuar nos processos de gestão de pessoas, educação continuada da equipe de imagem.Atuar na prevenção e controle de infecção em doenças transmissíveis.Notificar possíveis ocorrências adversas ao paciente e intercorrências administrativas propondo soluções.Assistir e atuar em atendimentos de emergência.Assegurar que todos os impressos referentes à assistência do paciente sejam corretamente preenchidos.Realizar acesso venoso e aplicação de medicamentos de contrastes.Garantir a disponibilidade de uso do carrinho de emergência.Requisitar materiais para almoxarifado, conforme diretrizes da empresa.Garantir o funcionamento adequado dos equipamentos, sendo eles: oxímetro, laringoscópio, desfibrilador e bomba injetora.Contactar o paciente para repetição, quando necessário.Realizar o preenchimento do checklist dos equipamentos.Garantir que as salas de exames estejam sempre organizadas, climatizadas e com materiais disponíveis para realização adequada dos exames.Organizar as agendas em caso de atrasos, interrupções de atendimento por falha de equipamentos.Acompanhar e garantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, quando necessário.Apoiar a unidade de negócio na captação e fidelização de clientes.Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.Conhecer a visão e a missão da empresa.Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.Zelar pela ética e disciplina na empresa.Utilizar práticas do 5 S.Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.RequisitosEnsino superior completo em Enfermagem;Noções de Biossegurança;Conhecimento e experiência com equipamentos de imagem (Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassom, Mamografia, Densitometria óssea e Cardiologia);Conhecimento em Excel;Habilidade em liderança humanizada;Boa comunicação.Horário da vaga: 44h semanais (Segunda à sábado).
*Disponibilidade para atuação aos sábados e feriados. BenefíciosBenefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;*Os benefícios podem sofrer alterações. Processo SeletivoProva Técnica - ImagemEntrevista comportamental por competências individuais com RH local.Apresentação de CaseEntrevista técnica com RH local + liderança imediata local + coordenação de imagem corporativa + Gestão Regional.Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, dedicado às melhores práticas sustentáveis e atuante nas comunidades onde está presente, o Grupo Sabin nasceu na capital federal, fruto da coragem e determinação de duas empreendedoras, Janete Vaz e Sandra Soares Costa, em 1984.
Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores unidos pelo propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas.
Presente em 14 estados, além do Distrito Federal, a empresa oferece serviços de saúde com excelência, inovação e responsabilidade socioambiental às 354 unidades distribuídas de norte a sul do país.
O ecossistema de saúde do Grupo Sabin integra um portfólio de negócios que contempla análises clínicas, diagnósticos por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização e check-up executivo.
Além disso, contempla também serviços de atenção primária, contribuindo para a gestão de saúde de grupos populacionais por meio de programas e linhas de cuidados coordenados, com a Amparo Saúde, e a plataforma integradora de serviços de saúde - Rita Saúde - solução digital que conta com diversos parceiros como farmácias, médicos e outros profissionais, promovendo acesso à saúde com qualidade e eficiência.
Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo na saúde, o Grupo lançou, em 2020, o SkyHub.Bio – um hub de inovação que atua na promoção e no desenvolvimento de startups, estimulando parcerias, troca de conhecimento e a construção de modelos de negócio que contribuam para o setor de saúde com base na ciência, eficiência e experiência do cliente.
Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.
Nessa trajetória, o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.
Conheça nossos processos seletivos, fique por dentro das vagas disponíveis nas unidades Sabin espalhadas por todo Brasil.
Afinal, investimos em processos formulados para trazer para o nosso Grupo pessoas engajadas com nosso propósito e valores.
Fique atento e evite cair em golpes!
Não cobramos quaisquer valores para a participação em nossos processos seletivos em qualquer etapa.
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