Assistente de Relacionamento ao Cliente
Cadastre-se para se candidatar ao cargo na empresa Clínicas Inteligentes
Responsabilidades e Atribuições
* Realizar o atendimento remoto de nossos clientes e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes.
* Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes.
* Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial.
* Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público.
* Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado.
* Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados.
* Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes.
* Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento.
* Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial).
* Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/Excel.
Diferenciais
* Ser efetivo na resolução de problemas.
* Ser pró-ativo e comunicativo.
Número de vagas: 3
Local de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Assistente
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Habilidades:
* Experiência em telemarketing.
Benefícios:
* Vale transporte
* Vale refeição
#J-18808-Ljbffr