Buscamos um Analista de Marketing Sênior para liderar a estratégia de marca da Araujo e dos serviços farmacêuticos (Saúde em Dia), garantindo o correto posicionamento e fortalecimento da identidade corporativa.Um pouquinho de como vai ser seu dia a dia:Definir e implementar a estratégia de posicionamento da marca e seus serviços, considerando os valores, diferenciais e público-alvo;Desenvolver a promessa de marca e garantir a consistência em todas as comunicações;Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e desafios;Criar planejamento, campanhas e estratégias de comunicação e marketing para o posicionamento da marca Saúde em Dia;Monitorar as comunicações realizadas e fazer alinhamentos com as áreas e agências;Analisar o desempenho das campanhas e a evolução do faturamento.RequisitosSuperior completo em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda/ Relações Públicas/ Marketing e afins;Experiência no planejamento e execução de estratégias de posicionamento, identidade e comunicação;Habilidade em pesquisa, monitoramento de mídia e imprensa;Capacidade de entender as prioridades estratégicas e atuar em parceria com diversas áreas internas e externas;Conhecimento em análise de mercado e concorrência.Local De TrabalhoCentro de Belo Horizonte, 100% presencial, 08:00 ás 18:00.BenefíciosVale transporte;Seguro de vida;Plano de saúde Unimed coparticipativo;Plano odontológico Metlife;Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);Participação nos resultados (PPR);Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);Parceria com escolas de idiomas;Parceria com SESC;Parceria com Levemcasa (Lavanderia);Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.Se você se identifica com a vaga, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr