Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
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* Formação acadêmica: Graduação completa em Administração ou áreas correlatas.
* Comunicação: Boa fluência verbal e escrita.
* Habilidades técnicas: Conhecimento em pacote Office.
* Experiência: Experiência em vendas e televendas será considerada um diferencial.
* Localização: Residir na cidade de São Paulo - SP.
Informações Adicionais:
* Local de trabalho: Disponibilidade para trabalhar presencialmente na região do Itaim Bibi - SP.
* Escala de trabalho: Segunda a Sexta - 8h às 17h | sábados - 9h às 13h
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* Primeiro atendimento, filtragem dos Leads. Terá contato direto com o cliente a todo momento.
* Atuar nas plataformas de leads, fazendo o filtro necessário para que os leads se tornem leads altamente qualificados, atender o cliente com atitude de dono.
* Atendimento ao cliente: Prestar atendimento aos clientes que foram impactados por nossas propagandas na web, utilizando Whatsapp e telefone como principais canais de comunicação.
* Gestão de CRM: Manter atualizado o pipeline de clientes na nossa ferramenta de CRM.
* Acompanhamento de clientes: Realizar o acompanhamento contínuo dos clientes e manter a negociação ativa.