ATIVIDADES:- Responsável pela administração das atividades no Cliente;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente e colaborador;- Executar processos administrativos; - Acompanhamento e desenvolvimento dos colaboradores; - Dar suporte na elaboração e atualização dos manuais de políticas, procedimentos e treinamentos;- Onboarding de novos colaboradores;- Tratativa de Ponto Eletrônico no sistema da GI Group;- Atualizar relatórios de gestão;- Suporte ao Backoffice corporativo em envio de informações.Benefícios:- Vale Refeição (R$32 ao dia); - Fretado e/ou Vale Transporte (Mediante aprovação de rota e assento);- Vale Combustível pago em dinheiro no valor de R$400,00 (caso não opte pelo VT/Fretado);- Assistência Médica; - Seguro de Vida.Local de trabalho: PR BR-116, 1500 Galpão 6 - módulos 54 e 55, Galpão 7 - módulos 64 ao 67 - 83430-000Escala: 5x2 (seg.
a sex)Horário: 22:00 - 06:55Local de trabalho: Campina Grande do Sul, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Analista