ATIVIDADES: - Responsável pela administração das atividades no Cliente; - Garantir a qualidade do atendimento ao cliente e colaborador; - Executar processos administrativos; - Acompanhamento e desenvolvimento dos colaboradores; - Dar suporte na elaboração e atualização dos manuais de políticas, procedimentos e treinamentos; - Onboarding de novos colaboradores; - Tratativa de Ponto Eletrônico no sistema da GI Group; - Atualizar relatórios de gestão; - Suporte ao Backoffice corporativo em envio de informações.
Benefícios: - Vale Refeição (R$32 ao dia); - Fretado e/ou Vale Transporte (Mediante aprovação de rota e assento); - Vale Combustível pago em dinheiro no valor de R$400,00 (caso não opte pelo VT/Fretado); - Assistência Médica; - Seguro de Vida.
Local de trabalho: PR BR-116, 1500 Galpão 6 - módulos 54 e 55, Galpão 7 - módulos 64 ao 67 - 83430-000 Escala: 5x2 (seg.
a sex) Horário: 22:00 - 06:55 Local de trabalho: Campina Grande do Sul, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Noturno Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal Nível hierárquico: Analista