Descrição da Empresa: Empresa brasileira, líder de mercado, especializada em integrar soluções para inovar o mercado educacional, seus principais produtos são lousas digitais e carrinhos Todos os produtos são pensados para facilitar o dia a dia dos educadores e alunos e potencializar o ambiente de ensino. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES: Planejar viagens e organizar ferramentas, documentos e materiais necessários para visitas técnica. Transportar, entregar e instalar produtos e equipamentos no cliente, garantindo a integridade e funcionalidade. Inspecionar, configurar, ajustar e testar equipamentos, assegurando pleno funcionamento. Orientar os clientes sobre o uso dos equipamentos e realizar atendimento às demandas específica. Manter ferramentas, equipamentos e materiais organizados e armazenados adequadamente. Preencher relatórios de serviço, coletar assinaturas de entrega e prestar contas de despesas de viagem, como hospedagem, alimentação e combustível. Garantir o uso correto de EPIs e a organização do ambiente após a conclusão das atividade. Entre outras atividade. REQUISITOS TÉCNICOS Necessário experiência com montagens/instalações na área de elétrica, manuseio de ferramentas básicas (chaves de fendas, furadeiras, alicates, etc. ) e instalação de móveis planejados, internet, ar-condicionado ou produtos similare. Possuir CNH Categoria B e disponibilidade para viagens curta. Desejável curso técnico em elétrica ou áreas relacionada. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Instalador de acessórios Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)