DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável por identificar as necessidades do cliente sobre produtos e serviços, pós-vendas, visando o direcionamento ao atendimento correto, com foco no encantamento do cliente. Manusear o equipamento para a retirada de senha e direcionamento ao atendimento adequado. Manusear e orientar o manuseio no equipamento serviços diretos ao consumidor, segunda via de conta, consultas e pagamentos. Acompanhar ou indicar ao cliente até o local de espera do atendimento; Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento em loja e fora dela. Identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da empresa. Interagir com o Consultor de Relacionamento para repassar os perfis de clientes que foram palitados.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano de saúde
- Vale Transporte
- Plano odontológico
- Salário hora
- Convênio Estácio
- Plano de carreira
- Convênio SESC