Somos uma empresa de tecnologia com mais de 25 anos de mercado, que tem o objetivo de democratizar e simplificar o cuidado com o pet, oferecendo a melhor experiência para tutores e empoderando médicos veterinários e empreendedores do segmento.
Considerado o maior ecossistema pet do Brasil, o grupo Petlove conta com mais de 15 mil produtos no site e app, serviços DogHero de hospedagem, pet sitter, creche e outros, planos de saúde para cães e gatos.
A Petlove é digital, mas também marcamos presença com as nossas lojas físicas em São Paulo (e em breve em outros Estados), que além de petshop, oferecem banho e tosa, atendimento veterinário e espaço Pet Play.
Onde tem pet, tem love. Por isso, a Petlove acredita no poder de transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis.
A área de Pet Experience (PX) está em busca de um Analista de Suporte Zendesk para atuar no time de Sistemas e Suporte de Atendimento. Você será peça-chave no planejamento e execução das estratégias de atendimento, garantindo a melhor experiência para nossos clientes em diferentes unidades de negócio (B2B, B2C e Ecossistema).
Sua missão será implementar e otimizar boas práticas de mercado nos canais de atendimento (chatbot, formulários, URA, entre outros), tornando a jornada do cliente mais fluida, eficiente e com alto nível de autosserviço.
Suas principais responsabilidades:
* Conduzir projetos, implementações e manutenções sistêmicas junto às áreas de atendimento.
* Identificar necessidades tecnológicas, como APIs e integrações entre sistemas do time de atendimento.
* Configurar e otimizar o Zendesk, incluindo automações, gatilhos, grupos e outras parametrizações.
* Atuar como ponto de contato entre o time de atendimento e fornecedores, garantindo suporte e sustentação dos sistemas.
* Documentar e manter a governança das configurações realizadas nas ferramentas de atendimento.
* Colaborar com o time de CX para desenvolver e implementar soluções tecnológicas, como chatbots e URA.
* Paixão por pets e compromisso com a experiência do cliente.
* Experiência com configuração da plataforma Zendesk.
* Conhecimento em ferramentas de telefonia (Five9, TotalVoice, entre outras).
* Noções básicas de configuração de chatbot.
* Ensino superior em curso ou completo.
* Inglês intermediário.
* Habilidade de comunicação clara e objetiva.
* Capacidade de gestão de stakeholders.
Por que você vai amar ser um Petlover?
* Bônus PLR: Baseado em metas anuais.
* Plano de Saúde: Elegível para titular e dependentes sem mensalidade, com coparticipação.
* Plano Odontológico: Elegível para titular e dependentes isento de coparticipação.
* Concierge de Saúde: Suporte médico via WhatsApp.
* Convênio Farmácia.
* Vale Refeição/Alimentação: no cartão iFood Benefícios.
* Auxílio Creche: Benefício para pais e mães de crianças até 3 anos, incluindo filhos biológicos, adotivos ou enteados.
* Plataforma com +200 mil cursos e descontos de até 80% em graduação e pós, além de bolsas 100%!
* Auxílio Home Office: Para trabalho híbrido ou remoto.
* New Value Clube: Descontos em mais de 25 mil marcas.
* Descontos Petlove: Até 30% em produtos e serviços.
* Licença maternidade de 180 dias.
* Licença paternidade de 90 dias.
Valorizamos seu bem-estar
* Wellhub (Gympass): Oferece acesso flexível a diversas opções de atividades físicas e academias.
Te damos mimos de aniversário
* Créditos no site da Petlove para serem utilizados no mês do seu aniversário.
* Day Off Aniversário: Folga no mês do aniversário.
Cuidamos dos seus pets
* Apoiamos a adoção responsável! Oferecemos Licença PETernidade de 2 dias para Petlovers que adotarem um pet.
* Plano de saúde para o seu pet: elegível para todos os colaboradores.
* Descontos em todas as compras de produtos no nosso site e app: 15% em compras avulsas, 20% para compradores recorrentes e 30% para compras de marcas exclusivas.
* Crédito anual para cuidar do seu pet com serviços DogHero.
Mas afinal, o que é ser Petlover?
Ser Petlover é colocar o bem-estar e a felicidade dos pets como prioridade, sempre.
Ser Petlover é valorizar o risco calculado, fazer o que diz e agir com velocidade.
Ser Petlover é atrair, reter e desenvolver os melhores talentos.
Ser Petlover é experimentar e se esforçar para inovar constantemente.
Ser Petlover é trabalhar colaborativamente para construir nossa visão comum.
Ser Petlover é ser eficiente, ágil e simplificar.
Ser Petlover é valorizar a diversidade e a construção de um ambiente cada vez mais inclusivo.
Se identificou? Então vem pra cá!
Onde tem pet, tem love – só falta você!
Há mais de 25 anos no mercado, somos o maior ecossistema pet do Brasil, formado pela união de marcas apaixonadas por pets: Petlove, DogHero, Provet, Vet Smart, Vetus, Porto Pet e Nofaro .
Juntas, temos um único propósito: fazer pets felizes e saudáveis. E queremos pessoas incríveis, como você, para nos ajudar a transformar essa missão em realidade todos os dias.
Somos pioneiros no digital e oferecemos tudo o que seu pet precisa em um único lugar: e-commerce, app com clube de descontos, planos de saúde pet, serviços de creche e hospedagem, e muito mais. E não para por aí: temos tecnologia de ponta com a Vetus e Vet Smart, que empoderam médicos-veterinários e simplificam a gestão de clínicas e pet shops, e com a Provet, referência em diagnósticos rápidos e precisos.
Além de tudo isso, também estamos pertinho de você: com lojas e franquias em São Paulo, nossos Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil e uma transportadora própria, garantimos que tudo chegue rápido aonde for necessário.
Nosso jeito Petlover de ser
Somos apaixonados por pets e por pessoas. Aqui, buscamos sempre ser inclusivos e formar times diversos, refletindo em nossas decisões o nosso compromisso com essa causa. Valorizamos a diversidade em todas as suas formas: pessoas com deficiência, diversidade de gênero e orientação sexual, etnias, religiões e neurodivergências, além de idades e outros marcadores de identidade. Acreditamos que é assim que formamos times ágeis, inconformados e comprometidos com nosso propósito.
E você, vem com a gente?
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