Supervisora de Atendimento Publicitário - RJLiderança Relacionamento com Clientes: desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como o principal ponto de contato entre a agência e os clientes. Construir e executar planos para clientes farmer aumentando o LTV destes clientes. Liderar a squad cliente para que as entregas sejam feitas com assertividade e qualidade, dentro do prazo, do orçamento e das condições do contrato. Atuar em parceria com LC aportando uma visão de negócios. Promover um ambiente colaborativo e motivador, além de garantir que todos estejam alinhados com os objetivos do cliente. Compreender o negócio e os desafios do cliente e garantir a relevância da entrega com resultados efetivos. Abrir oportunidades para que o LV desenvolva novas propostas farmer.Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas que possam surgir durante o desenvolvimento dos projetos, garantindo a satisfação e manutenção do cliente.Requisitos:Formação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas.Experiência em atendimento ao cliente em agências de publicidade com prática de negócios comprovada.Experiência em gestão de marcas/marketing como cliente.Habilidades de comunicação verbal e escrita.Habilidade na construção de relacionamentos sólidos com clientes e de negociação.Capacidade analítica.Capacidade de liderança e trabalho em equipe/squads.Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos.Experiência/habilidades de negociação/comercial.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa: TALENTFLIX SOLUCOES LTDARamo: Consultoria/ Auditoria
#J-18808-Ljbffr