Job description
Estamos com uma oportunidade para Assistente de Atendimento ao cliente CSC, para atuar no Reclame Aqui do Núcleo de Soluções e Relacionamentos Digitais. Terá como desafios, atuar no relacionamento e experiência do cliente Reclame Aqui através dos Canais digitais de Atendimento de todas as empresas do grupo Renner.
Main responsibilities
* Trabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;
* Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente;
* Responder prontamente às reclamações dos clientes de forma clara, cortês e profissional;
* Investigar e compreender as reclamações apresentadas, identificando as causas e propondo soluções eficazes aos clientes Realize;
* Manter uma comunicação clara e empática com os clientes, assegurando que todas as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e amigável;
* Efetuar contato ativo com clientes Reclame Aqui.
Requirements and skills
* Ensino superior em andamento;
* Boa capacidade de relacionamento;
* Mindset digital, colaborativo e propositivo.
* Informações adicionais
Será um diferencial:
* Desejável experiência em áreas de relacionamento a clientes;
* Ensino superior será um diferencial;
* Conhecimento do pacote office.
#J-18808-Ljbffr