Missão do Cargo:Planejar, implementar e monitorar estratégias que promovam a marca ACIF, assim como as soluções do portfólio de produtos, informando e engajando os associados e empreendedores da comunidade empresarial em geral, nos eixos de atuação da Associação Empresarial de Florianópolis, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais. Será responsável por conectar a marca aos públicos e partes interessadas, utilizando ferramentas de marketing e nossos canais de comunicação para transmitir mensagens consistentes, relevantes e impactantes.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejamento, execução e monitoramento das campanhas de marketing digital e mídia offline (TV, Rádio e Mídia Externa), incluindo estratégia de inbound marketing e anúncios pagos (Metas ads e Google ads), com visão 360.Criar calendário de conteúdo para as redes sociais com a definição das linhas editoriais.Planejamento, execução e monitoramento de campanhas de aquisição de novos associados.Criar estratégias de branding para fortalecer a imagem da marca.Planejar e executar ações de endomarketing para engajar colaboradores, assim como ajudar a promover eventos corporativos.Analisar o público-alvo e criar personas para personalizar a comunicação.Realizar pesquisas de mercado para entender concorrência, tendências e comportamento do consumidor.Garantir a consistência da identidade visual e verbal da marca em todos os canais.Monitorar e gerenciar as redes sociais e demais canais digitais de comunicação.Analisar o impacto das campanhas e ações, identificando oportunidades de melhoria.Acompanhar e analisar métricas como engajamento, tráfego, conversões e elaborar relatórios de report.Utilizar ferramentas como Google Analytics, Reportei e/ou similares para coleta e análise de dados.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Comunicação, Marketing ou áreas afins (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Marketing Digital).Experiência com planejamento estratégico de campanhas, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Mídia Offline.Experiência com Facebook, Instagram, Threads, Tik Tok, X (Twitter), Youtube, LinkedIn e Google Meu Negócio.Experiência com Meta Business Suite, Meta ads e Google ads.Conhecimento em práticas de SEO.Google Workspace, Analytics, Reportei, Canva/PowerPoint e Excel.Experiência com ferramentas de gestão de tarefas como Trello.Técnicas de Negociação.Informações adicionaisO que oferecemos?Vale alimentação e/ou refeição.Plano de saúde e plano odontológico.Auxílio Creche (para filhos menores de 6 anos).Vale Transporte.Seguro de Vida em Grupo.Ginástica Laboral.Day Off no mês aniversário.Frutas.Prêmio por metas atingidas.Biblioteca e muito mais!Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Teste de PerfilEtapa 3: EntrevistaEtapa 4: Contratação
#J-18808-Ljbffr