Responsabilidades e atribuições
Recepcionar os hóspedes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados, através de atendimento personalizado, de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo Fasano;
Buscar formas de registrar e reconhecer as preferências dos hóspedes e proprietários, para sempre atender de forma personalizada e cordial;
Antecipar-se às necessidades e desejos dos hóspedes, buscando sempre surpreendê-los de forma hospitaleira;
Atender todas as solicitações dos hóspedes sempre dedicando atenção especial as tarefas;
Estar sempre informado a respeito dos acontecimentos do hotel, de todos os serviços e produtos disponíveis, para que possa oferecer sempre a melhor solução aos hóspedes.
Garantir que os hóspedes tenham uma experiência memorável e personalizada, gerando vínculos afetivos, antecipando necessidades e personalização dos serviços.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano