Responsabilidades e atribuições Recepcionar os hóspedes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados, através de atendimento personalizado, de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo Fasano; Buscar formas de registrar e reconhecer as preferências dos hóspedes e proprietários, para sempre atender de forma personalizada e cordial; Antecipar-se às necessidades e desejos dos hóspedes, buscando sempre surpreendê-los de forma hospitaleira; Atender todas as solicitações dos hóspedes sempre dedicando atenção especial as tarefas; Estar sempre informado a respeito dos acontecimentos do hotel, de todos os serviços e produtos disponíveis, para que possa oferecer sempre a melhor solução aos hóspedes.
Garantir que os hóspedes tenham uma experiência memorável e personalizada, gerando vínculos afetivos, antecipando necessidades e personalização dos serviços.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Turismo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano