Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
Acompanhamento de venda e comunicação com a equipe de vendas.
Garantir a adequação de equipamentos e material relacionado à venda.
Responder às reclamações dos clientes e dar suporte pós-venda.
Executar relatórios diversos para acompanhamento e domínio de venda.
Processar todos os pedidos com precisão e pontualidade.
Informar os clientes sobre atrasos ou problemas imprevistos.
Monitorar o progresso da equipe e identificar deficiências.
Auxiliar na preparação e organização de material ou eventos promocionais.
Garantir o cumprimento das leis e diretrizes.
Promover reuniões de alinhamento e desenvolvimento.
Controlar a escala de colaboradores (carga horária, almoço, férias, folgas, horas extras).
Intermediar conflitos entre áreas internas.
Avaliar o desempenho da equipe com imparcialidade.
Treinamento e desenvolvimento da equipe, identificando suas necessidades.
Acompanhar o cumprimento de metas e evitar desvios.
Captação de novos clientes e acompanhamento da inadimplência.
Supervisionar o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
Treinar novos funcionários e intermediar relações entre clientes e prestadores de serviços.
Requisitos:
Experiência na área de materiais para construção.
Superior completo.
Pacote Office e Excel intermediário a avançado.
Domínio em computador e internet.
Desejável conhecimento em Whinthor.
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo.
Assistência Odontológica.
Convênio com Farmácia.
Vale Transporte.
Horário: Segunda à Sexta-feira, 7:30 às 17:30
#J-18808-Ljbffr