O que você vai fazer no seu dia a dia... Montar e gerenciar relatórios e dashboards para análise de performance da área comercial; Manter lista de clientes ativos versus divisão por K.A atualizada; Elaborar planilhas de análise de base de clientes para cálculo de propostas de prorrogação, renovação ou renovação antecipada; Registrar no CRM as oportunidades vindas de órgãos públicos; Apoiar o Gerente Comercial no acompanhamento das metas e atividades dos gerentes de contas; Realizar treinamentos sobre os processos do departamento com os novos contratados; Controlar do parque instalado e vencimentos de contratos para a equipe atuar com antecedência; Preparar apresentações semanais com as metas e resultados atingidos pela equipe comercial; Preparar e enviar proposta para órgãos públicos previamente analisadas pela área jurídica; Ter a capacidade de cobrir os K.A para envio de propostas e e-mails durante eventuais eventos externos ou viajem desses profissionais; Ter a capacidade de atender diretamente contas com pequena complexidade comercial; Suportar o gerente comercial na montagem de um processo de on-boarding de novos clientes; Suportar o gerente comercial na montagem de um processo de revisão periódica (a cada 3 meses) da jornada dos principais clientes (10 principais de cada KA), que cobriria talvez 80% do potencial; Substituir o gerente comercial em reuniões internas de staff (liderança) quando esse estiver em eventos ou viajem; Atribuir tarefas a membros da equipe quando eventualmente iniciar o atendimento de um negócio; Identificar áreas de oportunidade e potenciais obstáculos. O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time... Ensino Superior em Gestão Comercial, Marketing, Inteligencia de mercado ou Administração; Experiência na função; Habilidade com Pacote Office (especialmente Excel avançado). Habilidade com Softwares de Gestão, CRM e Power BI; Facilidade com apresentação de gráficos e KPIs.