Supervisionar, orientar, controlar, acompanhar as tarefas, comandar as equipes de trabalho e atender ao cliente.
Responsabilidades e atribuiçõesRealizar a supervisão e comando das equipes de trabalho;Planejar, distribuir e acompanhar as tarefas de sua equipe, preenchendo o check list diário;Realizar relatórios e controles pertinentes à área;Acompanhar e orientar sobre a diluição de produtos químicos;Solicitar materiais de limpeza e EPI's;Controlar o recebimento e a distribuição de materiais de limpeza e distribuição de Epi's para a equipe;Responder pelo correto uso de Epi's de sua equipe;Supervisionar e responder pela efetividade das atividades da equipe;Controlar e executar as atividades administrativas sob sua responsabilidade: cartão ponto, horário de alimentação, escala de trabalho e demais atividades, banco de horas, atestados médicos, programação de férias, participar junto com recrutamento e seleção da seleção do candidato;Realizar reuniões periódicas com sua equipe de trabalho, realizando feedback aos colaboradores.Requisitos e qualificaçõesExperiência em atividades relacionadas à área;Refeição no local de trabalho;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Convênio Farmácia;Assessoria jurídica;Universidade Corporativa com Cursos 100% Online e Gratuitos;Descontos em Diversas Instituições de Ensino.
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