A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições:
1. Realizar inspeções diárias nos locais de trabalho, identificando riscos e implementando medidas corretivas;
2. Elaborar e ministrar treinamentos e programas de conscientização sobre segurança;
3. Auxiliar na elaboração e implementação de procedimentos de segurança;
4. Investigar acidentes e incidentes, propondo melhorias para prevenir novos ocorridos;
5. Realizar a gestão dos entregáveis de SSMA;
6. Acompanhar o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs);
7. Colaborar com a equipe de operações para promover um ambiente de trabalho seguro e eficiente.
Requisitos:
1. Conhecimento em pacote office;
2. Experiência comprovada na área;
3. Conhecimento das Normas Regulamentadoras (NRs);
4. Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalho em equipe;
5. Formação técnica em Segurança do Trabalho. Registro no CREA ou Ministério do Trabalho.
Benefícios:
1. Seguro de Vida;
2. Assistência Médica;
3. Assistência Odontológica.
E aí, topa?!
Tem um time incrível te esperando =)
#J-18808-Ljbffr