Job descriptionSeja parte de uma história de sucesso no mercado automotivo!Com mais de 30 anos de trajetória, somos referência em soluções automotivas de alta qualidade, sempre priorizando um atendimento humanizado e exclusivo. Nosso foco está em oferecer serviços e produtos premium, garantindo a melhor experiência para nossos clientes.Desde o início, investimos no desenvolvimento de profissionais talentosos, criando equipes preparadas para entregar um atendimento de excelência. Esse compromisso nos impulsionou a crescer continuamente e a estabelecer parcerias sólidas no mercado.Aqui, nossa missão é entregar sempre MAIS:MAIS qualidade no atendimento.MAIS inovação em produtos e processos.MAIS desenvolvimento profissional.Com 12 concessionárias estrategicamente localizadas em São Paulo, Alphaville e Guarulhos, atuamos no segmento premium com marcas que compartilham nosso compromisso com excelência e proximidade:São elas:BMW- Vila Leopoldina e AlphavilleBMW Motorrad: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e AlphavilleJaguar/ Land Rover:AlphavilleToyota: Morumbi e Nações UnidasHyundai: Barra Funda e GuarulhosBYD: Alphaville e IbirapueraSe você é uma pessoa cheia de energia, apaixonada por resultados e deseja crescer em um ambiente que valoriza o seu talento, venha fazer parte da nossa equipe!Venha ser Grand Brasil!Main responsibilitiesNo setor de serviço Consultor técnico, atendimento aos clientes da concessionária para revisão e/ou manutenção de seu veículo.Fazer a revisão na concessionária, garantir qualidade e a garantia do veículo.Principais atividades dentro do setor:Atendimento aos clientes de pós-vendas para revisão e/ou manutenção de seu veículoAbertura de OS (Ordem de Serviço) para garantir a necessidade e qualidade do serviço a ser executadoConferência do serviço executado junto ao cliente e finalização da OSAcompanhar o serviço que está sendo executado e entregar o veículo ao clienteRequirements and skillsFácil acesso à região da Vila LeopoldinaDesejável experiência pós-vendasBoa comunicação verbal e escritaFacilidade e habilidade com atendimento ao clienteConhecimento com sistema NBSNecessário agilidade, dinamismo, empatia, saber ouvir e reproduzir as informaçõesAdditional informationSegunda a Sexta1h12 de almoçoVale Refeição R$15/diaRefeitório na empresa (caso queira levar refeição de casa)Vale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com academias - via Wellhub/GympassPremiação de acordo com as metas atingidas e com as notas de qualidade
#J-18808-Ljbffr