Auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição.
Realizar brainstorms com a equipe de Marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada Campanha;
Inserir e acompanhar as pautas internas e externas;
Ser responsável pelo contato direto com agência de comunicação;
Acompanhar o desdobramento das Campanhas nos canais de comunicação On e OFF
Elaborar briefings para a agência de comunicação, garantir que o objetivo da comunicação seja alcançado
Orientar a assessoria de imprensa no desenvolvimento do posicionamento positivo da empresa
Zelar pela imagem da empresa e estratégia de comunicação
Dar suporte ao Trade Marketing e parceiros;
Orçar e acompanhar produção de material de marketing;
Desenvolver e administrar budget da área de Marketing
Auxiliar na produção de eventos que envolvam o público externo.
Atender as áreas em relação às necessidades de Marketing e Comunicação;
Acompanhar métricas e índices de performance;
Prestar suporte ao Gerente de Marketing relacionado as métricas e KPIs para medir o ROI.
Acompanhar junto com Social Media as redes sociais, website e páginas da instituição.
Desenvolver novos fornecedores, video maker, fotógrafo, agência, gráfica, entre outros. Salário a Combinar Experiência de 2 anos
**Ensino Superior Completo Carga Horária**: 08 hrs
Sem informação
Experiência de 2 anos
Ensino Superior Completo