Auxiliar de Atendimento
Desenvolva habilidades em atendimento ao cliente e resolução de problemas.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas;
* Conhecimentos em habilidades com Word e Excel;
* Habilidade com mídias sociais e novas tecnologias;
* Habilidades de comunicação, atenção aos detalhes, boa memória, habilidades numéricas, confiabilidade, agilidade de raciocínio, comprometimento com o que se propõe a fazer, paciência, resiliência, simpatia, organização e habilidades no trato com clientes.
Atividades:
* Responsável por executar atividades de apoio à área de Atendimento ao Cliente mantendo contato com clientes presencialmente, via e-mail e/ou por telefone;
* Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam na loja;
* Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes a respeito de mercadorias;
* Dar assistência ao setor de perdas e avarias;
* Oferecer suporte ao monitoramento central;
* Acompanhar e fiscalizar a entrega de mercadorias aos clientes;
* Dar suporte em auditoria;
* Realizar treinamento de pessoas;
* Dentre outras atividades.
Jornada de Trabalho:
Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 17:00 e Sábado das 08:00 as 12:00
O que oferecemos:
* R$ 1.518,00 + Premiação Trimestral + Vale Transporte;
Você deve ter:
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com atendimento ao cliente e resolução de problemas;