PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contato ativo via ligação para prospecção e venda de produtos/serviços da operadora;Entender a necessidade do cliente, realizar sondagem, oferta, argumentação e fechamento;Tirar as dúvidas relacionadas ao financeiro, técnico, procedimentos e afins dos clientes sobre os produtos e serviços ofertados;Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes;Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento, como: tabular os atendimentos corretamente, sinalizar oportunidades nos scripts e sistemas;Fornecer o melhor serviço de informação possível;Responder a quaisquer dúvidas que o consumidor tenha sobre os produtos e serviços ofertados.REMUNERAÇÃOR$ 1.416,28 (Contrato: CLT) + premiação que pode dobrar o salário.
Média salarial a partir de R$ 3.000.BENEFÍCIOSVale transporte até R$ 40,00 por dia;Vale refeição de R$ 11,00 ao dia;Premiação por atingimento de meta.HORÁRIOSegunda a Sexta: 08h40 às 15h ou 14h40 às 21h; Sábado: 09h40 às 16h.Sexo : indiferenteEscolaridade : Ensino médio completoForma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr