Há 25 anos, a Prudential do Brasil oferece soluções personalizadas de seguros de vida individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de pessoas do Brasil, protege 3,3 milhões de vidas e já retornou para sociedade cerca de R$ 3 bilhões em benefícios pagos. De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com foco na saúde e longevidade dos seus segurados. A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo com quase 150 anos de atuação. Em operação em mais de 50 países, a Prudential tem cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e aproximadamente US$ 1,4 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite o .--Somos uma seguradora global especializada em seguros de vida com uma história de sucesso no Brasil há mais de 20 anos. Nossa venda é personalizada e realizada de acordo com as necessidades dos nossos clientes.Somos uma subsidiária da Prudential Financial, líder multinacional de serviços financeiros com mais de 140 anos de mercado, e operações em mais de 40 países, estando presente nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina.Oferecemos soluções individuais e em grupo, por meio de franqueados, parcerias comerciais e corretores, todos altamente capacitados.Visite para saber mais sobre nossos valores, nossa história e nossa marca.Venha fazer parte da nossa equipe!Informações sobre a oportunidade: (Trabalho 100% presencial)Desafios da posição: - Responsável pelo escritório, representando a Cia em contato com fornecedores, clientes, condomínio e fiscalizações, entre outros. - Atendimento a público de alta performance;- Embasamento técnico dos processos da cia para orientação aos clientes e tomada de decisões;- Garantir a melhor e mais fácil experiência para os clientes através do atendimento e direcionamento dos processos da cia- Participação efetiva em projetos, com interação com outras áreas e ações relacionadas à atividade;- Representar a Cia nos Pontos de Apoio (orientações e informações), através de apresentações em reuniões presenciais e online - Análise de documentos;- Acompanhar e analisar indicadores;- Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos da VP.O que estes desafios irão demandar de você: - Ensino superior completo – administração, marketing, publicidade e ou áreas correlatas;- Pacote Office intermediário (Word, Power Point e Excel);- Experiência mínima de 3 anos.Para isso, buscamos alguém que tenha as seguintes competências: - Habilidade com pessoas;- Organização, autodisciplina e planejamento;- Proatividade, adaptabilidade e flexibilidade;- Inteligência Emocional;-Excelentes habilidades interpessoais e comunicação efetiva.Será um diferencial se você também tiver: - Habilidade com números e dados, gestão de projetos, mapeamento e melhoria de processos;- Power BI;- Inglês;- Conhecimento sobre mercado de seguros.Nível de experiência: - Pleno/Sênior.Atuação em Salvador/BA