Prazer, somos a Housi, a proptech que mais cresce no Brasil!Somos uma startup que iniciou sua trajetória em 2019 com o conceito de moradia sob demanda para quem deseja um aluguel flexível, online e sem burocracia.Ao longo dos anos evoluímos o conceito de moradia com a tecnologia Housi Appspace e ano passado, em 2023, apresentamos o conceito SMART LIVING, que traduz o que a Housi é e nosso posicionamento.Aqui na Housi, acreditamos que morar é muito mais do que simplesmente ter um lugar para ficar. É uma experiência completa, onde a praticidade é a chave. Imagine só: tudo o que você precisa ao seu alcance, tanto físico quanto digitalmente, para que sobre mais tempo para o que realmente importa: se divertir, conhecer gente nova e curtir a vida.Com a gente, você se conecta a uma atmosfera onde sua rotina é mais leve. Da lavanderia até aquela pausa pro cafezinho, está tudo na palma da sua mão. Tanto no app quanto no próprio prédio, as melhores soluções estão pertinho de você, sempre prontas para te surpreender.Como Account Manager o você terá os seguintes desafios:Administrar carteira de casos críticos Decor, desde o atendimento da reclamação até a efetiva resolução;Captar subsídios de reclamações, incluindo chamados, RA, PROCON e notificações extrajudiciais;Alimentar sistema e base de gestão de casos críticos;Elaborar termos de acordo e distratos, com assessoria do time jurídico;Realizar atendimento passivo e ativo da carteira de clientes críticos Decor;Transitar entre as áreas de Decor para viabilizar a melhor resolução e suporte ao cliente;Criar e alimentar sistema de gestão de casos críticos;Gerenciar prazos e compromissos firmados com os clientes, incluindo prazos internos Decor;Garantir o cumprimento de acordo e obrigações Decor;Realizar atendimento passivo e ativo recorrente da carteira de casos críticos;Controlar dashboards e KPIs de eficiência;Gerir impactos e custos financeiros das resoluções implementadas;Prestar contas mensalmente referente a carteira de casos críticos e KPIs de controle financeiro.Para isso, precisamos que você tenha:Possuir ensino superior em áreas como Administração, Direito ou correlatasPossuir no mínimo 3 anos de experiência em atendimento direto a clientes finais;Possuir conhecimento no mercado de prestação de serviços, preferencialmente reformas e imobiliários;Habituado a criar e alimentar relatórios gerenciais e gestão de KPIs;Boa comunicação oral e escrita;Experiência em gestão de carteira e prazos.Benefícios para você: Plano de saúde Porto Seguro coparticipativo para você e seus dependentes, cuidando do que realmente importa. Wellhub (antigo Gympass) ou Total Pass: Acesso a academias e estúdios parceiros, garantindo qualidade de vida e bem-estar para você e sua família. Vale-transporte: Para garantir que você chegue com tranquilidade ao trabalho todos os dias. Day-off de aniversário: Um dia inteiro só para curtir a sua data especial! Bonificação anual conforme o seu tempo de casa quanto mais tempo, mais reconhecimento! Desconto exclusivo para moradias Housi: Quer morar com a gente? Aqui você tem condições especiais! Parcerias e vantagens exclusivas para nossos Housix: Descontos e benefícios que só quem é parte da nossa equipe aproveita! Desconto em pós-graduação no Mackenzie e cursos de idiomas na Open English, porque crescimento profissional também faz parte! Benefício flexível no cartão Caju, para você usar como preferir do jeitinho que combina com a sua rotina!Além disso, também oferecemos:Um ambiente colaborativo, que incentiva crescimento e com pessoas que querem fazer acontecer. Trabalhamos com propósito e nossa cultura é de uma startup que realmente quer fazer grandes coisas acontecerem e temos certeza que isso só será possível se continuarmos trazendo os melhores talentos.