Sobre a HFlex:
Com mais de 20 anos de experiência no setor de gestão de condomínios, a HFlex se destaca por oferecer uma abordagem única e focada em excelência, relacionamento e hospitalidade hoteleira. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca atuar em um ambiente dinâmico e de alta qualidade, temos uma vaga imperdível para você!
Vaga: Assistente de Concierge e Atendimento ao Condomínio
Responsabilidades:
Como Assistente de Concierge e Atendimento ao Condomínio, você será responsável por garantir a qualidade no atendimento aos moradores/condôminos e usuários do condomínio, além de coordenar e apoiar a equipe operacional. Suas principais atividades incluem:
1. Realizar o atendimento aos moradores/usuários, auxiliando com solicitações, reclamações, sugestões e fornecendo informações gerais;
2. Acompanhar as solicitações no sistema para eventos, locação de salão, reservas de auditório e montagem de equipamentos audiovisuais e demais serviços;
3. Liberar o acesso de usuários ao portal de serviços do condomínio;
4. Acompanhar os serviços básicos e pay-per-use solicitados no portal do condomínio;
5. Realizar o upload e atualização dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio;
6. Atualizar, junto ao gestor, os serviços básicos e pay-per-use oferecidos, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas;
7. Atualizar informações e telefones úteis no portal;
8. Coordenar o treinamento da equipe operacional e novos colaboradores, em conjunto com o gerente de concierge, sobre os conceitos de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento;
9. Coordenar a equipe e direcionar as atividades conforme o regulamento interno e a convenção do condomínio;
10. Auxiliar líderes de equipe no desenvolvimento e capacitação de pessoal;
11. Realizar reuniões semanais com supervisores de equipes para garantir a padronização e qualidade na prestação dos serviços;
12. Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceirizada;
13. Realizar vistorias diárias no condomínio (olho do dono) para assegurar a manutenção e qualidade dos serviços;
14. Realizar auditorias e acompanhar auditorias dos contratos cadastrados;
15. Abrir e acompanhar ordens de serviço para serviços básicos e pay-per-use via sistema;
16. Acompanhar planos de ação e execução de serviços solicitados;
17. Monitorar mensalmente o desempenho dos fornecedores, com base em critérios definidos;
18. Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento;
19. Providenciar o registro de Atas de reuniões de conselhos e Atas de assembleias, garantindo a distribuição e envio dentro do cronograma;
20. Conhecer e gerenciar diferentes tipos de contratos, como de mão de obra residente, não residente, concessionárias e contratos de adesão.
Requisitos obrigatórios:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou concierge, preferencialmente em ambiente de condomínios ou hospitalidade;
- Formação em áreas como Administração, Hotelaria, ou áreas correlatas;
- Habilidade para coordenar equipes e garantir a padronização no atendimento;
- Boa comunicação, organização e foco em resultados;
- Capacidade de trabalhar com sistemas de gestão e controle de solicitações;
- Conhecimento em serviços de concierge, gestão de eventos e locação de espaços.
Diferenciais:
- Experiência com sistemas de gestão de condomínio e portais de serviços;
- Conhecimento em auditoria de contratos e controle de serviços terceirizados;
- Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes.
Benefícios:
Vale-refeição (e VT, caso seja contratado(a) CLT);
Assistência médica e odontológica por meio de parceiros;
Day-Off no seu aniversário;
Acesso ao Wellhub (antigo GymPass);
Parcerias para desenvolvimento profissional.
O que buscamos:
Procuramos um(a) profissional organizado(a), com habilidades de liderança e focado(a) em proporcionar uma experiência excepcional para os moradores do condomínio. Valorizamos a capacidade de resolver problemas de forma eficiente, além de ser um excelente comunicador(a) e ter um bom relacionamento com todos os envolvidos.
Local e Formato de Trabalho:
Local: Santana
Formato de Trabalho: Presencial
Se você é apaixonado por oferecer excelência no atendimento e tem as habilidades necessárias para liderar uma equipe de alto desempenho, não deixe de se candidatar. Venha fazer parte da HFlex e contribuir para o sucesso contínuo do nosso empreendimento!
Nossos Valores:
Gente que faz, gente de bem!
Atitude de dono.
Eficiência e inteligência.
Servir a todos com excelência e transparência.
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