Experiência comprovada em vendas, preferencialmente em um ambiente B2B, com foco em grandes empresas;Experiência dentro da área de Customer Success;Experiência em negociações com empresas de grande porte;Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos duradouros com clientes;Forte capacidade de organização e gerenciamento de metas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Conhecimento em metodologia de vendas;Proficiência em análise de dados e uso de ferramentas de CRM;Orientação para resultados;Autogestão;Capacidade de buscar novas oportunidades de negócio na base de clientes;Disponibilidade para viagens frequentes em clientes.Diferenciais:Experiência em EdTechs ou com Educação Corporativa;Paixão pela área Comercial e de Sucesso do Cliente;Vivência com projetos de educação e/ou em projetos de transformação digital.Gerenciar a carteira de clientes com foco na expansão de receita e retenção;Liderar todo o relacionamento com clientes da sua carteira, atuando como a sua principal pessoa parceira, além de ser a sua voz deles dentro da Alura;Identificar e ofertar oportunidades de melhoria aos clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos dos mesmos, revisando e monitorando constantemente a evolução por meio de dados;Mapear as necessidades das empresas em relação as demandas de treinamento e educação corporativa;Conduzir reuniões de diagnóstico e apresentações de resultados remota ou presencialmente;Acompanhar o engajamento dos alunos, desenvolvimento e de Planos de Ação relacionados ao engajamento;Produzir e validar Trilhas de Conteúdos de acordo com a necessidade das empresas;Controlar o Churn das empresas da carteira, bem como ações para retenção das mesmas;Monitorar o mercado educacional e de tecnologia, buscando aprendizado contínuo.