Buscamos profissionais que acreditam no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas, almejem crescimento pessoal e profissional, aproveitem oportunidades para superar desafios e respeitem a diversidade do ser humano.
Você possui um perfil arrojado, inovador, e está sempre em busca de novos desafios, então esta oportunidade é para você!
Se identificou com nossos valores?
Então, venha fazer parte da nossa Equipe!
**Atividades**:
- Registro e análise de reclamações não solucionadas nos canais de atendimento primário da Organização;
- Atuação na Central de Atendimento da Ouvidoria, com atendimento telefônico receptivo e ativo aos clientes;
- Habilidade para mediação de conflitos e capacidade de argumentação em linha;
- Disposição e flexibilidade para encontrar soluções;
- Interação com departamentos e rede de agências.
**Formação**:
Superior Completo em Direito, Letras, Economia e Administração de Empresas e/ou áreas correlatas.
**Conhecimentos**:
- Produto e serviços bancários
- Direito do Consumidor
- Normas do Banco Central do Brasil e do Conselho Monetário Nacional
- Elaboração de textos
- Atribuições dos departamentos do banco e das empresas ligadas
- Pacote Office e Windows
**Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale
- Alimentação;
- Vale - Refeição;
- Auxílio - Creche ou Auxílio Babá;
- Seguro de Vida;
- Previdência privada;
- PLR.