Analista de RH / Recrutamento & Seleção / C&S / Formatação de Currículo Sobre o cargo: Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas para promover a marca e aumentar as vendas.
Gerenciar campanhas publicitárias e ações promocionais em diversos canais.
Liderar o desenvolvimento de materiais de comunicação, como catálogos, conteúdos para redes sociais, e campanhas.
Realizar estudos de mercado para identificar tendências, comportamentos do consumidor e oportunidades de negócios.
Gerenciar a equipe de marketing, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.
Colaborar com outros departamentos, como comercial para alinhar estratégias e objetivos.
Analisar e interpretar métricas de desempenho, ajustando planos conforme necessário.
Planejar o orçamento de marketing, garantindo o retorno sobre o investimento.
Requisitos: Formação superior completa, pós-graduação em Estratégias de Mercado, Administração, Marketing ou áreas afins será um diferencial.
Domínio em Marketing Digital e Tráfego Pago (Google Ads, Facebook Ads, entre outros).
Capacidade analítica e experiência em análise de dados para criação de estratégias baseadas em resultados.
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM será um diferencial.
Boa comunicação verbal e escrita e habilidade de trabalhar em equipe multidisciplinar.
Diferencial: Atuação na indústria têxtil/ moda.
Salário a combinar.
Alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), PPR anual, desconto em farmácias, atendimento gratuito por telemedicina, consultório odontológico na empresa, seguro de vida e estacionamento interno.
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