Será responsável por atender os clientes, oferecendo orientações técnicas sobre o produto e esclarecer düvidas.
Buscamos um profissional que irá seguir a jornada do cliente desde a prospecção à venda, oferecendo todas as informações necessárias.
Principais Atividades
* Prospectar clientes por telefone, pessoalmente e por e-mail;
* Cuidar da carteira de clientes e manter um relacionamento comercial estreito;
* Executar, enviar e negociar propostas personalizadas;
* Acompanhar a implementação dos produtos adquiridos e garantir seu bom funcionamento;
* Elaborar relatórios sobre a carteira de clientes, trazendo informações relevantes para o negócio;
* Participar de reuniões com a equipe comercial para definir estratégias eficazes para conquistar e reter clientes.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência no ramo de equipamentos de informática, eletrónicos, TI e infraestrutura;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Bom desempenho verbal;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH em dia;
* Conhecimento do pacote Office (Word e Excel).
Habilidades
* Tenha visão de negócio para identificar prospects potenciais;
* Ser ouvinte atento e capaz de capturar as necessidades de cada cliente;
* Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe;
* Ser flexível para entender as demandas distintas de cada cliente.