* Experiência prévia em Customer Service.
* Inglês avançado para comunicação diária com Estados Unidos.
Sobre nosso cliente
Multinacional americana fornecedora de insumos biológicos busca, através de Page Interim, profissional com experiência em Customer Service para fazer a intermediação entre cliente e empresa com conhecimento em inglês avançado para comunicação diária com times dos Estados Unidos.
Descrição
* Revisar e inserir pedidos de vendas recebidos para garantir precisão e integridade.
* Coordenar com equipes multifuncionais para estabelecer cronogramas de atendimento eficientes.
* Inserir dados de pedidos no SAP e manter registros detalhados.
* Emissão de confirmações de pedidos de vendas para clientes.
* Defender os interesses do cliente colaborando efetivamente com as equipes de fabricação e cadeia de suprimentos.
* Monitorar o progresso da fabricação, remessas e status de atendimento de pedidos para identificar e mitigar proativamente riscos ou desvios potenciais.
* Preparar relatórios semanais detalhados sobre previsões do cliente, ordens de compra, desempenho de atendimento e faturas vencidas.
* Manter uma biblioteca centralizada e bem organizada de documentação do produto, como especificações de qualidade, certificações e outros registros.
* Identificar oportunidades para otimizar processos e aumentar a eficiência.
Perfil desejável
* Graduação completa;
* Experiência prévia em Customer Service;
* Conhecimento avançado em inglês para comunicação diária com equipes estrangeiras;
* Conhecimento em SAP e Pacote Office;
* Experiência no setor farmacêutico, cosmético ou alimentício será um diferencial.
O que está sendo ofertado
* Faixa salarial de R$7.000,00 a R$8.000,00;
* Contrato temporário (CLT) com duração de 6 meses através de Page Interim;
* Modelo de Trabalho: híbrido com 1x presencial (Campinas/SP).
#J-18808-Ljbffr