Estamos em busca de colaboradora preferencialmente do sexo feminino para desempenhar o papel de assistente comercial para nossa empresa com as seguintes funções:Planilhar em Excel de solicitações dos clientes (Cotações, pedidos, etc)Efetuar contato com fornecedores para solicitação de orçamentos de acordo com as especificações e solicitações dos clientesFollow up de cotações em aberto junto aos fornecedores e monitoramento dos prazos de entrega acordados em pedido com os mesmos.Características principais necessárias e desejadas para a vaga:Mínimo de ensino médio completo Desejável experiencia na área comercial ou comprasBoa dicção e escrita para contato com fornecedores, quanto para redigir e-mails de contato.Proatividade e bom relacionamento interpessoalConhecimento no pacote office em especial excel, pois é a a principal ferramenta de trabalho de nossa empresaResidir na região do ABCDJornada de trabalho de segunda a sexta das 07h50 as 17h39, com 01 hora de almoçoBenefícios:Vale transporteCesta básicaConvenio medicoRefeição no localRemuneração: Faixa salaria de R$2.000 com detalhamento em entrevista