Atividades: 1.
*Gerenciamento de Projetos*: Planejar, coordenar e supervisionar projetos para garantir que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento.
2.
*Supervisão de Equipes*: Gerenciar e orientar equipes, assegurando que os funcionários estejam motivados e desempenhem suas funções de acordo com os objetivos da empresa.
3.
*Análise de Processos*: Avaliar e melhorar processos operacionais para aumentar a eficiência e reduzir custos.
4.
*Controle Financeiro*: Gerenciar orçamentos, analisar despesas e receitas, e garantir que os recursos financeiros sejam utilizados de maneira eficaz.
5.
*Planejamento Estratégico*: Participar do desenvolvimento e implementação de estratégias e planos de ação para alcançar os objetivos de longo prazo da empresa.
6.
*Implementação de Políticas*: Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos para garantir a conformidade e melhorar a operação da empresa.
7.
*Relatórios e Análises*: Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho da empresa e fazer recomendações com base em análises de dados.
Requisitos: - Ensino Superior em Administração de Empresas - Experiência com administração geral de empresas Empresa oferece: - Salário entre R$4.000 e R$ 5.000 + Vale Transporte + Refeição no local + VA + convênio SESC e Gympass.
Cidade: Jundiaí Horário: de seg a sexta, das 08h00 às 18h00 com 1 hora de almoço Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente