**Quais pontos fortes você trará para a empresa?**
**Habilidades técnicas**:
- Capacidade de usar um computador desktop.
- Conhecimento de Microsoft Windows, Microsoft Outlook.
- Excelentes habilidades de escrita.
**Habilidades de comunicação**:
- Capacidade de comunicar de forma clara e assertiva com os clientes, tanto internos como externos.
- Excelentes habilidades de documentação de informações.
- Bom entendimento dos problemas apresentados pelos clientes.
habilidades de composição
- Capacidade de escrever respostas corretas, concisas e precisas.
**Habilidades para resolver problemas**:
- Capacidade de compreender problemas logicamente.
- Resolução eficaz de problemas.
- Capacidade de aprender e tomar decisões rápidas.
- Disciplina e orientação para a ação.
- Orientação para o detalhe e elevada capacidade de organização.
- Capacidade de priorizar atividades garantindo o cumprimento das normas de gestão do tempo.
**Outras características desejadas**:
- Adaptabilidade a um ambiente multitarefa acelerado, enérgico.
- Resolver problemas de forma criativa e analítica.
- Grande paixão pelo atendimento ao cliente.
- Experiência anterior em função semelhante é desejável.
**Se parece que esta posição é para você, clique no link abaixo para iniciar o processo de inscrição!**
- Você precisará de 1 a 2 horas para concluir a inscrição em sua totalidade, incluindo as avaliações que medirão sua adequação ao cargo. Recomendamos o uso de um laptop ou computador desktop para obter a melhor experiência. Você terá a opção de salvar sua inscrição entre cada etapa do processo de inscrição e retornar a ela, se necessário, mas recomendamos que você conclua o processo de uma vez só, sempre que possível.
- Se você passar em todos os testes, entraremos em contato com os próximos passos!
**Cargo**: Customer Service-Delivery Station -Bilíngue Inglês-Português
**Tipo de posição**: Permanente em tempo integral.
**Localização**: Est Angela Trevisan Ciciliato, 200 Galpao02 - Modulo 3 Jardim Oliveira Camargo, Indaiatuba, Sao Paulo 13340-730
Na Amazon, nossa missão é ser a companhia com o melhor atendimento ao cliente do planeta. Para alcançar este objetivo, nos esforçamos para superar as expectativas, inovando e dando a melhor atenção ao cliente à medida que ampliamos nossos produtos e serviços de logística, incluindo a melhora de como cumprimos e entregamos os pedidos aos clientes.
**O que você fará como Associado de Atendimento ao Cliente?**
Como funcionário de Atendimento ao Cliente no Centro de Distribuição, você estará encarregado de ajudar a melhorar a experiência do cliente e irá proporcionar assistência em tempo real, para garantir que nossos clientes recebam seus pacotes no tempo prometido. Seu papel também é ajudar a conectar os clientes com quem possa proporcionar-lhes a informação mais exata e atualizada sobre seus pedidos. O trabalho vai além de cumprir e entregar os pedidos dos clientes, você também deverá fazer tudo o que for possível para que nossos clientes expressem sua satisfação com um sorriso nos seus rostos.
Nossos representantes devem ser detalhistas, habilidosos na expressão oral e escrita e dispostos a nos ajudar a superar as expectativas de nossos clientes; oferecendo um serviço profissional, pontual e de qualidade.
Você será responsável por:
- Enfatizar e priorizar as necessidades do cliente.
- Defender os valores da empresa ao trabalhar com cada cliente.
- Resolver problemas e estabelecer expectativas apropriadas com os clientes.
- Abordar os problemas de forma lógica e com bom critério para garantir o resultado adequado para o cliente.
- Tomar decisões rápidas e eficientes em nome do cliente.
- Trabalhar em um horário flexível e disponibilidade de horário.
- Trabalhar dentro de um Centro de Distribuição Amazon Logistics (AMZL).
- Realizar as seguintes tarefas:
- Carregar, levantar, empurrar e puxar até 22 quilos.
- Levantar-se, ajoelhar-se, agachar-se e / ou estirar-se durante turnos de até 12 horas de duração.
- Trabalhar em um entorno onde o nível de ruído vai variar (é proporcionado equipamento de proteção pessoal)
- Trabalhar em um ambiente onde a temperatura pode variar.
Nossos Associados de Atendimento ao Cliente usam uma variedade de ferramentas para navegar, pesquisar, revisar soluções e se comunicar de forma eficaz com os clientes.
**Quais são os horários?**
Esta função exige horários de trabalho que variam para coincidir com o momento em que os clientes mais precisam de nós. Você trabalhará em turnos diurnos e sua semana de trabalho é de no mínimo 36 horas. Para atender a demanda de nossos clientes, agendamos de acordo com uma variedade de padrões de turnos dentro do nosso horário de funcionamento das 08:00 às 22:00 de Domingo à Segunda feira. Você pode ser obrigado a trabalhar em feriados nacionais e será compensado de acordo com a lei.